quarta-feira, 7 de junho de 2017


LOOK DE ADRIANA LIMA NO FESTIVAL DE CANNES 2017: APRENDA O PASSO A PASSO DA MAQUIAGEM DA MODELO PARA O TAPETE VERMELHO!

A top Adriana Lima roubou a cena ao chegar no tapete vermelho na 70ª edição do Festival de Cannes. Também se apaixonou por esse look? Aprenda a copiar o visual com algumas dicas na matéria! (Foto: Getty Images)Batom vermelho alaranjado foi destaque na produção de Adriana Lima para o evento de galaQue tal um batom vermelho matte para destacar o visual mais clássico? A modelo brasileira Adriana Lima não pensou duas vezes e se jogou na versão alaranjada desse queridinho para deixar o look do red carpet ainda mais sensual e feminino! Na produção completa da maquiagem para a edição 2017 do Festival de Cannes, a porta-voz de Maybelline NY também caprichou no contorno da pele iluminada, deixando os olhos um pouco mais sóbrios e sobrancelhas realçadas com todo o glamour que a ocasião pedia. Agora, se esse visual poderoso é tudo que você procurava para uma festa ou ocasião mais elegante, veja os detalhes da make na matéria e arrase no evento!

Protagonista absoluto na maquiagem da top brasileira, o batom vermelho de fundo laranja deu um ar todo moderno e sofisticado aos lábios de Adriana! Essa cor mais aberta consegue ser ainda mais valorizada pelo acabamento matte escolhido para o visual, deixando a boca mais sensual e clássica no tom mais claro. Aqui, para que os lábios fiquem impecáveis, é importante ter muita atenção na aplicação do batom fosco: comece hidratando os lábios com o protetor labial e depois desenhe o contorno da boca com o lápis ou o próprio aplicador. Em seguida, preencha o centro da boca e retoque qualquer borrão com a ajuda do corretivo ou água micelar.

Sobrancelhas bem preenchidas valorizaram o olhar da modelo

Na região dos olhos, para deixar o visual fiel ao "boca tudo", a proposta foi suavizar a produção com a sombra clarinha bege metalizada na pálpebra móvel e um pontinho de cor dourada no canto interno dos olhos. Nos cílios, várias camadas de máscara foram as responsáveis por preencher os pelos e deixar um ar romântico no visual.
Agora, para finalizar a região do olhar de forma caprichada, a sobrancelha foi eleita para chamar um pouco mais de atenção na maquiagem! Os fios preenchidos com a ajuda de um lápis específico na cor da sobrancelha de Adriana ficaram super definidos, mas tudo sem comprometer o ar de naturalidade da make - essa escolha do tom compatível com os fios, por sinal, é um dos truques na lista de dicas para para deixar o visual leve acima dos olhos.

Técnica do contorno facial realçou ainda mais a beleza natural de Adriana Lima

Tendência nas maquiagens noturnas e bem feitas, o contorno no rosto já se tornou indispensável para boa parte das celebridades - e Adriana não abriu mão dessa alternativa para valorizar seus traços naturalmente finos. As bochechas, testa e nariz receberam um tom mais escuro para realçar o centro do rosto e, para finalizar, um pouco de iluminador nas maçãs deram o brilho que a estrela precisava para atrair todos os cliques dos fotógrafos no tapete vermelho!

0 comentários:

Postar um comentário

Categories

Páginas

mãe, esposa ,filha ,irmã,amiga e de tudo um pouco...

Posts Popular

Popular Posts