quarta-feira, 7 de junho de 2017

 10 DAS MELHORES MAQUIAGENS E UNHAS DA SEMANA: DE KYLIE JENNER À GIOVANNA LANCELLOTTI


A combinação de pele leve com batom vibrante foi a preferida das famosas nesta semana, mostrando que já estão no clima da primavera e do verão. Cores como laranja, vermelho e rosa foram as queridinhas de estrelas como Mariana Ximenes e Giovanna Lancellotti, enquanto uma make natural e minimalista foi a aposta de Sophia Abrahão. Já nas unhas, as famosas mostraram que cores clássicas como vermelho, nude e preto continuam como tendência. Confira o top 10 e inspire-se!

Inspire-se nas maquiagens de famosas como Kylie Jenner, Erika Januza e Mariana Ximenes! (Foto: Instagram @erikajanuza / Instagram @kyliejenner / Agnews)- Batom coral de Mariana Ximenes

O batom coral vem como uma das grandes tendências de beleza para esta temporada, e quem apostou na cor foi Mariana Ximenes durante um evento no Rio de Janeiro. O tom, que tem um fundo levemente avermelhado, realçou a pele clara da atriz e deixou a produção super acesa e divertida, com a cara da primavera. O acabamento em gloss por cima do produto também deu leveza e um toque "fresh" ao look.

 - Maquiagem marrom e dourada de Erika Januza

Erika Januza já se mostrou uma verdadeira apaixonada por maquiagem, já que costuma publicar suas produções sempre glamourosas no Instagram. Nesta semana, a atriz, que está no ar em "Sol Nascente", surgiu com uma make em tom de marrom, que realçou a sua pele negra: nos olhos, um esfumado marrom e bronze deixou o olhar marcado de modo superelegante, enquanto nos lábios, um batom nude cremoso puxado para o marrom arrematou a produção.

- Batom vinho de Giovanna Lancellotti

Inspire-se nas maquiagens de famosas como Kylie Jenner, Erika Januza e Mariana Ximenes! (Foto: Instagram @erikajanuza / Instagram @kyliejenner / Agnews)

Quem disse que o batom vinho é usado apenas no inverno? Giovanna Lancellotti mostrou que a cor também cai super bem durante o dia e em temporadas mais quentes. A atriz publicou uma foto que deixava os lábios em evidência, num tom bem fechado e de acabamento matte. Nos olhos, um lápis preto contornava o olhar com efeito esfumado, para deixar a make bem sutil.

Inspire-se nas maquiagens de famosas como Kylie Jenner, Erika Januza e Mariana Ximenes! (Foto: Instagram @erikajanuza / Instagram @kyliejenner / Agnews) - A maquiagem marrom de Kylie Jenner

Kylie Jenner é fonte de inspiração para muitas mulheres que adoram deixar lábios volumosos, sobrancelhas grossas e impecáveis, além de criar o clássico esfumado marrom nos olhos. Esta semana, Kylie postou uma make curinga, usando um batom marrom de fundo caramelo, um leve esfumado amarronzado opaco nos olhos, cílios bem longos e sobrancelhas arqueadas. Já a pele surgiu com um contorno bem leve, finalizado com um blush rosado.

Inspire-se nas maquiagens de famosas como Kylie Jenner, Erika Januza e Mariana Ximenes! (Foto: Instagram @erikajanuza / Instagram @kyliejenner / Agnews) - Delineado e cílios de Sophia Abrahão

Nas últimas semanas, Sophia Abrahão chamou atenção com os batons vibrantes e super coloridos, mas nos últimos dias, a atriz resolveu fazer uma maquiagem minimalista e super feminina: a pele surgiu bem leve e com um bronzeado marrom no contorno das maçãs, enquanto nos lábios, um batom nude bem claro complementou o look. Já os olhos foram o foco da make, com apenas um traço grosso de delineador preto e os cílios bem longos e curvados.

Inspire-se nas maquiagens de famosas como Kylie Jenner, Erika Januza e Mariana Ximenes! (Foto: Instagram @erikajanuza / Instagram @kyliejenner / Agnews)- Maquiagem romântica de Sandy

Para as mais discretas e românticas, Sandy é um verdadeiro ícone de beleza. A cantora apostou em olhos bem esfumados e cílios longos no Festival NovaBrasil, em São Paulo, e usou um batom rosa bem cremoso para arrematar a make. Já a pele surgiu matte e com um blush rosado para deixar um toque corado bem natural.

 - Olhos marcados de Sabrina Sato

Inspire-se nas maquiagens de famosas como Kylie Jenner, Erika Januza e Mariana Ximenes! (Foto: Instagram @erikajanuza / Instagram @kyliejenner / Agnews)Para quem gosta de fazer uma make com olhos bem marcados e abertos, vale se inspirar na produção de Sabrina Sato, que sabe muito bem como caprichar no olhar. A apresentadora abusou da máscara e dos cílios postiços durante um jantar em São Paulo, e usou um esfumado marrom nas pálpebras e rente aos cílios inferiores, o que também ajuda a abrir e a iluminar os olhos.

Inspire-se nas maquiagens de famosas como Kylie Jenner, Erika Januza e Mariana Ximenes! (Foto: Instagram @erikajanuza / Instagram @kyliejenner / Agnews) - A maquiagem de gala de Agatha Moreira

Para as que buscam por ideias de maquiagem de festa, Agatha Moreira surgiu glamourosa no Emmy Internacional, em Nova York. A atriz apostou em olhos bem brilhantes com sombra prateada - um dos efeitos que esteve em alta durante os desfiles de moda internacional para 2017 -, pele bem contornada e iluminada, além de um batom marsala de acabamento matte superelegante e sofisticado.

Inspire-se nas maquiagens de famosas como Kylie Jenner, Erika Januza e Mariana Ximenes! (Foto: Instagram @erikajanuza / Instagram @kyliejenner / Agnews) - Unhas pretas e pontudinhas de Cláudia Leitte

Entra e sai estação, o esmalte preto nunca deixa de ser tendência! Cláudia Leitte foi quem apostou na cor como manicure da semana, publicando uma foto no Instagram em que as unhas aparecerem bem estilosas, com um visual "rocker": compridas e arredondadas, mas que exibiam um formato levemente pontudinho.
- Esmalte vermelho de Luiza Possi

Inspire-se nas maquiagens de famosas como Kylie Jenner, Erika Januza e Mariana Ximenes! (Foto: Instagram @erikajanuza / Instagram @kyliejenner / Agnews)Luiza Possi escolheu um look todo branco para marcar presença no Festival NovaBrasil, em São Paulo, mas coloriu as unhas de vermelho para dar um toque de cor à produção. A cantora escolheu um tom cremoso bem aberto e de fundo rosado, super tradicional, que deixou as pontinhas dos dedos ultra femininas.


0 comentários:

Postar um comentário

Categories

Páginas

mãe, esposa ,filha ,irmã,amiga e de tudo um pouco...

Posts Popular

Popular Posts