terça-feira, 20 de junho de 2017

E paaaa! ola tudo bem venho aqui trazer mais dicas de unhas para vocês.
e dessa vez unha decorada!!!
As unhas decoradas nunca saem da moda e quase toda mulher já fez ou deseja fazer um dia. Trabalhadas por meio de diversas técnicas, as unhas podem ganhar desenhos e enfeites variados com opções para todos os gostos, dos mais discretos aos mais extravagantes.
Investir nos esmaltes coloridos, misturando cores contrastantes ou variando tons da mesma cor é a maneira mais simples de decorar suas unhas. Para criar efeitos incríveis, vale usar esmaltes com muito brilho e acabamentos diferenciados. Aposte nos esmaltes com glitter, nos holográficos com efeito 3D, flocados, craquelados e metalizados.
Uma dica para decorar as unhas com pinturas criativas, porém mais “comportadas” para usar o look no dia a dia, é optar por versões em tons clarinhos ou no charme da unha francesinha.
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Fotos tiradas do blog dicas de mulher...
Pshiiit

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Lulus



Criar unhas decoradas não é tão fácil, por isso há quem prefira ir ao salão em busca do trabalho de uma profissional no assunto. No entanto, com um pouco de prática e muita criatividade e paciência, é possível fazer lindos desenhos em casa mesmo.

A principal dica é começar pelos desenhos mais simples e, à medida que for aprimorando a técnica, tentar desenhos mais complexos. Comece pelas francesinhas decoradas, depois experimente desenhos diferentes em filha única, em seguida experimente aplicações diferentes e por fim, você estará se sentindo tranquila e livre para criar seus próprios modelos de nail art.

Veja a seguir o passo a passo simples para quem deseja começar a fazer nail art:
  1. Faça suas unhas normalmente, cuide da cutícula e faça um bom polimento;
  2. Escolha os esmaltes a usar. Tons claros funcionam melhor como cor base (fundo) do desenho. Para o desenho, escolha um esmalte que seja bem pigmentado, pois você não vai poder passar ele mais vezes para pegar a cor em cada traço;
  3. Aplique a cor base e espere secar bem. Distraia-se com um bom livro enquanto a unha seca. Desenhar em cima de uma base ainda não seca é tragédia na certa!
  4. Com um palito, faça os desenhos escolhidos. Podem ser bolinhas (super fácil), estampa de oncinha (médio), uma ou algumas flores (um pouco mais difícil);
  5. Aguarde secar bem, muito bem! Senão você arrisca borrar todo o desenho com o extra brilho;
  6. Para finalizar, aplique uma camada de extra brilho e espere secar bem.
Pode ser que a sua primeira unha decorada não fique maravilhosa como você esperou, mas não desista. E se achar muito difícil, opte por fazer em uma unha só ou então, parta para os adesivos estampados – eles são uma ótima alternativa para quem não leva jeito para os desenhos.
E não se limite às ideias que você encontra nas fotos e vídeos. Solte sua imaginação e crie suas próprias decorações, combinando as cores e desenhos que mais te agradam.
Não desista da sua sonhada unha decorada! Escolha a técnica que mais te agrada e experimente sem medo!!!!!

2 comentários:

  1. Olá! Eu não levo muito jeito pra decorar minhas unhas, mas quando vou no salão (o que já faz muito tempo)eu prefiro uma decoração mais delicada e discreta.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Categories

Páginas

mãe, esposa ,filha ,irmã,amiga e de tudo um pouco...

Posts Popular

Popular Posts