terça-feira, 13 de junho de 2017


Sabia que você esta enganado ao pensar que sapatos para o trabalho fica entre o preto e o terrosos?

do nude ao marrom. Eles podem ser coloridos, alegres e vibrantes, sim. Basta acertar na combinação. E nem é tão difícil, sabia? É só seguir algumas regrinhas básicas, mas essenciais para o look funcionar.


Um super truque é repetir no sapato a cor de uma das peças ou um dos tons, caso escolha algo estampado. Predominou lavanda na blusa? Lavanda nos shoes. Outra: em visuais monocromáticos – trajes na mesma cor – o calçado seguindo o look, bingo! Arrasou.
Cores opostas sempre parecem um desafio, mas são sempre uma ótima idéia. Transmitem mais firmeza e personalidade. E, convenhamos, quem não quer passar tal imagem para os colegas de office, o chefe ou um cliente?
Neste caso, é o seguinte. Crie ainda mais contraste. Pode confiar! Por exemplo, pense em azul e vermelho ou roxo e laranja. Totalmente opostas, certo? Pois opte por um sapato do tom da peça de baixo e voilá!
Lembre-se apenas que a maioria começa nos olhando pelo sapato. Você não? Pois considere-se uma exceção. Tratando-se de color shoes, mais ainda. Portanto, vale a lei, melhor poucos e excelentes do que muitos e de baixa qualidade.
Invista em produtos bons, de preferência com design diferenciado, detalhes mas, sempre lembrando, este sapato está indo ao trabalho, não a uma festa.

  
#camilaquintão

0 comentários:

Postar um comentário

Categories

Páginas

mãe, esposa ,filha ,irmã,amiga e de tudo um pouco...

Posts Popular

Popular Posts